Capa / Em Destaque / Trânsito liberado: Ponte da Vicinal 1ª Norte já foi totalmente reestruturada, confirmou parlamentar

Trânsito liberado: Ponte da Vicinal 1ª Norte já foi totalmente reestruturada, confirmou parlamentar

Bruno Felipe / Da Reportagem

A ponte da Vicinal 1ª Norte já foi totalmente reestruturada. Quem confirmou a informação foi o parlamentar Mequiel Zacarias (PT) que esteve no local na tarde desta terça-feira 18, onde verificou que o trânsito já está liberado. As obras iniciaram no dia 12/09, sendo que a ponte havia cedido há cerca de 30 dias.

Conforme o parlamentar explicou para a reportagem, na segunda-feira 17, a obra já estava bastante adiantada sendo que já haviam sido concluídos os trilhos de passagem e as vigas para as guias laterais “foram parafusadas para dar mais condições de estabilidade as pranchas, ajudando assim na contenção de acidentes”, ressaltou Mequiel. O parlamentar identificou na visita a necessidade de melhorar o aterramento da cabeceira, sendo que ele já comunicou o Secretário Elói de Almeida que encaminhará o ajuste.

Durante as visitas a obra, Mequiel foi indagado por alguns moradores sobre a situação de um bueiro que está cedendo bem próximo daquela localidade. Como a população viu o maquinário presente, solicitou para que a reestruturação do bueiro também acontecesse. Ocorre que, o parlamentar já fez uma indicação na Câmara para haver o reparo do respectivo bueiro que está localizado na Estrada Vicinal Pioneira, mas até o presente momento nada foi feito. Para ele, a equipe poderia ter aproveitado que estava na localidade e ao menos verificar o problema. A indignação foi uma das falas do vereador durante seu discurso na tribuna ocorrida na sessão ordinária da última terça-feira 18.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top