Capa / Em Destaque / Obras Municipais são apresentadas na Câmara

Obras Municipais são apresentadas na Câmara

Bruno Felipe / Da Reportagem

Durante a Sessão Ordinária de ontem (04/09) a líder na Câmara da Prefeitura Municipal, a parlamentar Aparecida Sicuto (PMDB) apresentou a lista de trabalhos realizados por parte da Secretaria de Infraestrutura. Segundo ela, a equipe de roçadeira manual e tratorizada realizou trabalhos de manutenção diárias na Rua do Araújo, nas Avenidas Teles Pires e Júlio Campos, além da Casa dos Idosos, no Zoológico e nas ruas B e D.

Além disso, foram realizados alguns trabalhos nas comunidades rurais, sendo que houve a restauração de 01 ponte na MT419, 02 pontes reformadas na comunidade Santa Lucia, bem como um bueiro naquela mesma localidade. Conforme Cida salientou, foram feitos também o serviço de patrolamento e cascalhamento na 04º, 05ª e 06ª Sul.

Ela ressaltou que os trabalhos da equipe de ‘Tapa Buraco’ realizaram o recapeamento em algumas vias do grande centro e o aterro na calçada da Escola Marines Fatima de Sá. Conforme a parlamentar disse durante seu pronunciamento na tribuna, a intensão é adquirir, através de parceria, mais um caminhão do tipo burro preto para ajudar nos trabalhos da secretaria.

Ela informou que ainda na manhã de ontem a operação ‘Tapa Buraco’ começou a ser realizada na Av. Robson Silva e as expectativas são de que o trabalho seja realizado também na Perimetral Rogerio Silva, ponto este onde a presença de buracos volta a ser realidade. “Nós vamos continuar a nossas cobranças que é o nosso papel aqui como legislador e tentar ajudar o executivo nesse momento que não é fácil”, disse Cida durante sua fala na tribuna.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top