Capa / Em Destaque / Empresária Rose Rampazio pretende ser uma nova esperança na região norte de MT

Empresária Rose Rampazio pretende ser uma nova esperança na região norte de MT

Após lançar seu nome e ter sua candidatura homologada na Convenção do PSL, no último dia 04/08 em Cuiabá, a candidata Rose Rampazio (Rose Tradição), diz que vai lutar para conquistar a confiança do povo da nossa região para ocupar uma das vagas da Assembleia Legislativa em prol de todos.

Tendo chegado em Mato Grosso desde 1987, aos 17 anos, com toda sua família, fixou residência em Alta Floresta, casou-se com o empresário Maurílio Rampazio, e até hoje reside no mesmo bairro que escolheu para constituir sua família.

Ainda jovem se destacou como uma das vendedoras de consórcios e motos mais premiadas do Brasil, ao atuar comercialmente com um grande grupo de revendas de motos da região norte do país.

Trabalhou duro, teve seus filhos e montou seu lar com muitas dificuldades, sempre amparada por seu esposo que na época era funcionário do setor frigorífico.

Com o passar dos anos e as experiências adquiridas no campo comercial, tomou a decisão, ao lado do marido, de empreender no ramo alimentício com a abertura de um pequeno mercado no bairro Bom Pastor, da Cidade Alta.

O que era apenas um sonho se tornou realidade, e com pouco tempo o sucesso do empreendimento se tornou uma marca registrada da empresária que sempre visou prestar os melhores serviços e um atendimento de qualidade para seus clientes em geral.

Nascendo assim, a marca “Tradição”, da qual acompanha a sua pessoa, sendo inclusive motivo de reconhecimento popular, pois dificilmente algum morador de Alta Floresta saberia reconhecer se fosse perguntado, sobre a Roseli Rampazio, mas, se você procurar pela “Rose do Tradição”, todo mundo saberá te dizer quem é.

Ao ser indagada sobre a sua trajetória política e o porque decidiu agora aceitar o desafio de encarar um campanha eleitoral para Deputada Estadual, Rose Rampazio fala com tranquilidade que para ela é apenas “uma forma de retribuir e colaborar com o povo de Alta Floresta e região, que sempre esteve ao meu lado durante minhas duras provas e também em agradecimento pelo sucesso alcançado”.

Mulher cristã fervorosa, que defende acima de tudo os valores da família, como a educação moral e cívica de qualidade, a saúde com dignidade e o desenvolvimento da nossa região, para ela a tantos anos abandonada pelos atuais detentores do poder público executivo e legislativo, Rose se diz inspirada por Deus a trazer um pouco mais de esperança e boa vontade para com esse povo desbravador, que tanto sofreu e sofre ainda para ver seu sonho de uma região próspera vingar”.

Pra isso, Rose Rampazio escolheu a sigla do Partido Social Liberal – PSL, aonde se encontra o candidato a presidência Jair Messias Bolsonaro, para dispor seu nome e alçar seus ideais políticos, pois para ela, não abriria mão de colocar seu nome a disposição de algum grupo político que implicasse sua reputação com ideologias contrárias a sua consciência e envolvimentos em esquemas de corrupção ou processos políticos criminais.

Rose se diz confiante, e espera que esta eleição tenha uma campanha limpa, leal e ética, sem “jogo sujo”, mas, que está preparada para as artimanhas das velhas raposas de carreira na política que sempre dão um “jeitinho” para burlar a legislação eleitoral, bem como, tentar sabotar a campanha das pessoas de bem.
(Danny Bueno – Assessoria de Imprensa)

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top