Capa / Alta Floresta / Mulher sofre fratura após colidir na traseira de um carro na AV. Ariosto da Riva

Mulher sofre fratura após colidir na traseira de um carro na AV. Ariosto da Riva

Bruno Felipe / Da Reportagem

Uma colisão entre uma motocicleta e um veículo modelo Gol antigo, deixou uma mulher ferida na manhã de ontem (08/08). O fato ocorreu na AV. Ariosto da Riva, próximo ao Banco do Brasil. De acordo com informações de algumas testemunhas, o condutor do automóvel Gol de cor branca, seguia pela avenida e ao parar na faixa de pedestres para dar preferência, acabou sendo atingido na traseira do veículo.

A condutora da motocicleta Factor de cor vermelha não conseguiu frear a tempo e atingiu em cheio o automóvel. O acidente ocorreu por volta das 08h30 e conforme relatos de uma condutora que estava ao lado do carro, a mulher, após o impacto, foi jogada ao solo e por não ter fixado a trava de segurança do capacete, ele saiu de sua cabeça.  A motociclista foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional Albert Sabin, com o uma das pernas fraturada e algumas escoriações pelo corpo.

Conforme apurado pela reportagem do Jornal O Diário, logo após a colisão a condutora queria deixar o local do ocorrido, segundo testemunhas ela não estaria com os documentos em dia. Mesmo assim, com a insistência de alguns condutores que acompanharam o acidente, a mulher permaneceu no local e o regate foi acionado. A Polícia Militar esteve no local e um Boletim de Acidente foi confeccionado.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top