Capa / Alta Floresta / IFMT abre inscrições para Processo Seletivo de cursos técnicos integrados com oferta de mais de duas mil vagas

IFMT abre inscrições para Processo Seletivo de cursos técnicos integrados com oferta de mais de duas mil vagas

Bruno Felipe / Da reportagem

A Reitoria Substituta do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT), de acordo com as disposições da legislação em vigor, divulgou que no período entre 30 de julho a 22 de outubro ficarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo 2019/1 dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio da Educação Profissional Tecnológica do IFMT, com ingresso no primeiro semestre do ano letivo de 2019. Serão ofertadas 2.860 (duas mil oitocentos e sessenta) vagas, distribuídas por diversos campus espalhados pelo estado do Mato Grosso.

Conforme o diretor geral do Campus do IFMT de Alta Floresta, Júlio Cezar, disse para a reportagem do Jornal o Diário, para o município estão disponíveis 70 vagas (cada) para os cursos Técnicos em Agropecuária e Administração. A duração será de 3 anos. Ele explicou que para se inscrever o candidato deverá acessar o site da banca organizadora do IFTM através do link http://processoseletivo.ifmt.edu.br/. A taxa de inscrição tem o valor de R$ 50,00.

A avaliação dos candidatos será mediante prova objetiva, realizada na data provável de 25 de novembro de 2018, com início às 14h. O conteúdo programático da prova consistirá nas disciplinas de Língua Portuguesa (20 questões) e Matemática (20 questões). Você pode conferir todas as informações e ter acesso ao edital diretamente na página do concurso!

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top