Capa / Em Destaque / Reinaldo de Souza foi nomeado novo Secretário de Assuntos Estratégicos

Reinaldo de Souza foi nomeado novo Secretário de Assuntos Estratégicos

Bruno Felipe / Da Reportagem

Após dois meses de licença médica, Asiel Bezerra retomou o cargo como prefeito de Alta Floresta realizando novas mudanças dentro da prefeitura. No começo deste mês, por exemplo, Asiel assinou a nomeação de um novo secretário; conforme decisão do gestor, Reinaldo de Souza (popularmente conhecido como ‘Lau da Rodoviária’) passa a comandar a Secretaria de Assuntos Estratégicos.

Reinaldo já participou da administração pública quando se candidatou ao cargo de vereador no ano de 2008. Sua candidatura foi pelo PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) e ele conseguiu ser eleito com 761 votos. Conforme ele explicou para a reportagem do Jornal O Diário, a Secretaria de Assuntos Estratégicos tem como principal objetivo propor, em articulação com os órgãos e entidades da administração pública, a elaboração de ações e projetos estratégicos de longo prazo. “Estou me dando muito bem dentro da secretaria e estou muito contente; estou ali para ajudar, ajudar o prefeito, ajudar os secretários e também os secretários me ajudarem, pois acredito que os assuntos estratégicos é fazer essa união”, disse Lau em entrevista ao Jornal O Diário.

O primeiro escalão da gestão municipal já passou por diversas mudanças ao longo de 2018. Além da própria saída de Asiel, que foi substituído interinamente pela vice-prefeita Marineia Munhoz, também houve a troca de secretários.

No mês passado, por exemplo, o cirurgião-dentista Thiago Incerti pediu exoneração do comando da pasta da Saúde, devido a problemas de saúde. Roberta Cordeiro assumiu interinamente e, até agora, continua no cargo. No mês anterior, Márcia Trindade substituiu Flávia Bulhão no comando da pasta da Cultura.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top