Capa / Em Destaque / Menino de 7 anos tem três dedos amputados após bomba explodir na mão dele em MT

Menino de 7 anos tem três dedos amputados após bomba explodir na mão dele em MT

Um menino de 7 anos teve três dedos amputados, depois que uma bomba explodiu na mão esquerda dele, na sexta-feira (6), na cidade de Sinop. Os pais de J.A.L, registraram um boletim de ocorrência contra o estabelecimento por deixar o produto ao alcance de crianças.

Segundo o relato da dona de casa, J.A.L., mãe da criança, o menino estava no supermercado que fica ao lado da casa da avó dele, na companhia de um tio. A criança contou a ela que viu o produto, pegou duas bombas sem pagar e voltou para a casa da avó. No local, ele acendeu uma delas e, por consequência, a segunda também foi acesa. Antes que pudesse soltar a bomba, o produto explodiu na mão dele. De acordo com a mãe, a bomba que explodiu é de fácil combustão.

O menino foi internado e teve três dedos da mão esquerda amputados. Ele também teve fratura na mão, mas só poderá colocar gesso após a cicatrização dos pontos. A criança também teve ferimentos na barriga, no braço e teve alta no domingo (8). A família registrou um boletim de ocorrência para que o estabelecimento tome providências e não deixe bombas ao alcance de outras crianças.

“Além dele, tinha outros dois sobrinhos meus menores que ele no mercado. Já pensou se atingisse os outros meninos?”, questionou a mãe. Segundo ela, o estabelecimento já alterou o local de armazenagem das bombas.

O G1 tentou contato por telefone com o estabelecimento comercial, mas as ligações não foram atendidas.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top