Capa / Em Destaque / Polícia investiga morte de jovem que foi alvejado por cinco disparos em Paranaíta

Polícia investiga morte de jovem que foi alvejado por cinco disparos em Paranaíta

Bruno Felipe / Da reportagem

Junior Luiz da Silva, 22 anos foi encontrado morto à margem da MT 206 em Paranaíta na manhã de domingo 08. Conforme informações apuradas pela reportagem do Jornal O Diário, a Polícia Militar de Paranaíta foi acionada por volta das 08h00h para atender a ocorrência e a princípio as informações davam conta de que o homem havia sofrido um acidente próximo a fazenda São Cristóvão na Gleba Mandacaru, vindo a óbito no local.

Foi constatado pela Polícia Militar que não se tratava de acidente, mas ele foi executado brutalmente com cinco tiros. O rapaz já teria praticado diversos delitos na região tendo passagens pela polícia por furtos e roubos, inclusive em Alta Floresta.

No local, havia próximo ao corpo a motocicleta da vítima, uma Yamaha YBR de cor preta e conforme as informações apuradas, a motocicleta seria produto de um furto ocorrido no mês passado em Paranaíta, mas a informação não foi confirmada. Além da Polícia Civil, foi acionada também a Polícia de Identificação Técnica (POLITEC), que chegou ao local por volta das 13h43m para realizar a perícia e o traslado do corpo para o necrotério de Alta Floresta.

O corpo do jovem foi encaminhado para a Politec para os exames necessários e posteriormente liberado para a família. Nos exames de necropsia foi identificado que as balas atingiram a cabeça, costas, braço direito, quadril e a cervical do rapaz.

Os motivos do crime passam a ser investigados pela Polícia Civil de Alta Floresta.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top