Capa / Cidades / Peixoto de Azevedo conquista um brilhante Vice Campeonato da Copa Centro América de Futsal Feminino

Peixoto de Azevedo conquista um brilhante Vice Campeonato da Copa Centro América de Futsal Feminino

Na Chegada da delegação em Cuiabá as meninas da equipe de Peixoto de Azevedo foram recepcionados em um hotel da capital pelo Prefeito Maurício Ferreira e pela Primeira Dama Marisete de Souza, onde permaneceram, almoçaram e a tarde antes do jogo participaram de uma preleção com o Técnico Lenilton e ouviram palavras de agradecimentos e incentivos do Prefeito Maurício Ferreira.

A DECISÃO

A Banda Da Policia Militar do Estado de Mato Grosso se apresentou na final da Copa com a execução do Hino Nacional, a decisão aconteceu no Ginásio da UFMT em Cuiabá.

Peixoto de Azevedo que não era considerada uma equipe favorita para chegar a decisão começou o jogo partindo pra cima das grandes favoritas do Uirapuru/Cáceres e conseguiu logo no início da partida abrir o marcador com uma bela jogada que terminou com o gol da atleta Priscila, após fazer 1 a 0 a equipe adversaria começou a pressionar e ainda na primeira etapa virou o jogo para 2 a 1 resultado que permaneceu até o final da partida em um jogo muito equilibrado.

Após a decisão do masculino aconteceu a cerimônia de premiação, as atletas peixotenses uma a uma receberam suas medalhas e a Capitã Joice recebeu o honroso troféu de Vice Campeãs da Copa Centro América de Futsal Feminino.

O Prefeito Maurício e a Primeira Dama Marisete participaram da cerimônia de premiação e parabenizaram uma a uma as atletas pela brilhante conquista para o município de Peixoto de Azevedo.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top