Capa / Sem categoria / Morador é golpeado com faca e tem celular furtado após atender criminoso que bateu palmas em frente à sua residência

Morador é golpeado com faca e tem celular furtado após atender criminoso que bateu palmas em frente à sua residência

Bruno Felipe / Da Reportagem

A guarnição da Polícia Militar de Alta Floresta foi acionada via 190 neste último domingo 08, por volta das 13h45, para atender uma ocorrência no bairro Jardim das Oliveiras. Conforme as informações registradas no Boletim de Ocorrências, a vítima de 33 anos relatou que se encontrava dentro de sua residência, quando o suspeito bateu palmas na frente de sua casa e ao sair para atende-lo o mesmo perguntou se a vítima tinha fumo para doar um pouco, sendo que neste momento a vítima estava com seu celular de marca Samsung J1 de cor prata na mão, foi então que o suspeito tentou tomar o aparelho, mas a vítima segurou forte o celular tentando evitar a ação do meliante.

Acontece que neste momento o suspeito tirou de sua cintura uma arma branca (faca) e desferiu um golpe contra a vítima, que foi atingida no braço esquerdo. O meliante aproveitou a situação e subtraiu o celular do homem, posteriormente tomando rumo ignorado.

A guarnição da PM ainda realizou rondas pelo perímetro onde o fato aconteceu, porém não obtiveram êxito em encontra-lo. A vítima registrou o B.O junto a Central de Operações da Polícia Militar para que as providências cabíveis sejam tomadas.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top