Capa / Cidades / JADINA MEL É ELEITA MISS MATUPÁ 2018

JADINA MEL É ELEITA MISS MATUPÁ 2018

O Pavilhão São Cristóvão recebeu uma das mais belas decorações de todos os tempos para a realização do Miss Matupá 2018. Muito requinte, bom gosto e glamour, já que a cidade comemora suas Bodas de Pérola – 30 Anos.

O público compareceu maciçamente lotando o ambiente.

Cinco jurados escolhidos criteriosamente e vindos de diversos municípios do norte de Mato Grosso tiveram a difícil missão de avaliar as 9 candidatas.

O desfile foi aberto oficialmente pela Miss Matupá 2017, Juliana Roman.

Em seguida as candidatas adentraram ao recinto e subiram a passarela para uma coreografia coletiva. Na sequencia aconteceu o desfile individual no traje esporte fino onde as garotas foram avaliadas pela simpatia.

Super produzidas as candidatas esbanjaram beleza e charme durante a segunda entrada no traje de banho. Na passarela a evidência de que a mulher Matupaense tem potencial e chama atenção pelo estilo e graciosidade.

Um dos momentos mais aguardados e de expectativa por parte das nove candidatas e do público presente, diz respeito ao traje de gala, ou social. Essa é a oportunidade em que durante o desfile elas demonstram tudo ao mesmo tempo, equilíbrio, desenvoltura, performance, classe, elegância e a estética de sua beleza.

Nos intervalos do Desfile Miss Matupá 2018 foram feitas apresentações especiais pela Banda Novo Thempo, entretendo e animando os expectadores até a somatória de pontos aplicados pela exigente Mesa de Jurados.

Os apresentadores do tradicional evento, Juliane Eloise e Marcos Icassati anunciaram as candidatas vencedoras.

3º Lugar – Miss Elegância – Evellin Santana

2º Lugar – Miss Simpatia – Caroline Bentes Costin

1º Lugar – Miss Matupá – Jadina Mell

A estudante Jadina Mell recebeu a faixa e o buque de flores das mãos do Prefeito Valtinho Miotto e esposa Edilaine Claro. Na sequencia ela foi coroada pela Miss Matupá 2017, Juliana Roman e fez o seu desfile oficial como Miss Matupá 2018.

Todas as candidatas receberam buques e lembranças de participação. Os serviços de copa e cozinha foram desenvolvidos pelo Rotary e Lions Clube. A organização impecável ficou por conta da Secretaria de Assistência Social.

Logo após o desfile aconteceu o Baile Matupá 30 Anos com a Banda Novo Thempo que deu um show através do repertório eclético com todos os estilos e ritmos musicais.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top