Capa / Em Destaque / Copa TVCA: Alta Floresta busca local para sediar fase de quartas de finais

Copa TVCA: Alta Floresta busca local para sediar fase de quartas de finais

Diário Esportivo

Copa TVCAA equipe de futsal masculino de Alta Floresta que esta participando da Copa Centro América de Futsal/2018, e que após 17 anos, garantiu presença na fase de quartas de finais da competição, mesmo tendo um dos melhores e maiores complexos esportivos do estado de Masto Grosso, corre atrás de um local para sediar a fase.

A equipe, que já havia pleiteado o sediamento da fase de quartas de finais para Alta Floresta, prevista para os dias 30 de junho e 1 de junho, corre atrás agora de um Ginásio de Esporte  para realizar os jogos, uma vez que o Complexo Esportivo Geraldo Ramos, estará ocupado com a Conferência Estadual das Igrejas de Testemunho de Jeová previsto para o periodo de 29/6 a 1/7, justamente na mesma data. Em contato na tarde de quinta-feira (14) com um dos pastores responsáveis, fomos informados que não há a minima possibilidade de uma transferência da data da conferência ou a cedência de um dos ginásios para a realização dos jogos da Copa Centro América de Futsal.

De acordo com o empresário Plinio Santos, diretor e goleiro da equipe altaflorestense, ele irá propor a Federação Matogrossense de Futsal, organizadora do evento, e as equipes que integrarão a fase, para que os jogos aconteçam na quinta (28) e sexta (29). Mas, para isso, é preciso esperar a definição das outras duas equipes que saorão após a fase que acontecerá em Sorriso no final de semana.

Enquanto isso, o impasse segue em aberto, podendo a fase ser realizada até mesmo em alguns municipios vizinhos, como Paranaita ou Carlinda.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top