Capa / Em Destaque / Tuti destaca Laço Livre como esporte da família

Tuti destaca Laço Livre como esporte da família

LAÇO

Teve início no domingo, dia 10 de junho, no Rancho Santa Luzia, na Vicinal Quarta Oeste, a 11ª edição do Circuito de Laço Livre de Alta Floresta. O circuito está entre os maiores eventos do segmento no estado de Mato Grosso e é o maior da região.

Organizado pela Associação do Laço Livre de Alta Floresta (ALLAF), a competição se destaca há vários anos por reunir principalmente famílias. Este ano serão realizadas 10 etapas e em cada uma delas será oferecido aproximadamente R$ 4.370,00 (quatro mil, trezentos e setenta reais), como premiação para os vencedores. Aproximadamente 100 laçadores devem participar nas categorias “A”, “B” e “C” masculino adulto, categoria feminina e nas categorias juvenil e mirim.

Tradicional, o Circuito de Laço Livre é também um evento cultural e esportivo e faz parte do calendário oficial de eventos de Alta Floresta, conforme lei municipal aprovada pela Câmara Municipal e sancionada pelo prefeito Asiel Bezerra de Araújo em 2014.

O vereador Oslen Dias dos Santos “Tuti” (PSDB) destacou o Laço Livre como esporte da família. “A festa foi muito boa, com a presença da família dos laçadores, uma festa da família do laço, com a comunidade presente, gente da cidade, agradecemos todos os patrocinadores e a prefeitura”, avaliou ao convidar a população para prestigiar a segunda etapa que acontecerá no dia 01 de julho, no Rancho Santa Terezinha. (Assessoria Câmara)

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top