Últimas Notícias

Tuti destaca Laço Livre como esporte da família

LAÇO

Teve início no domingo, dia 10 de junho, no Rancho Santa Luzia, na Vicinal Quarta Oeste, a 11ª edição do Circuito de Laço Livre de Alta Floresta. O circuito está entre os maiores eventos do segmento no estado de Mato Grosso e é o maior da região.

Organizado pela Associação do Laço Livre de Alta Floresta (ALLAF), a competição se destaca há vários anos por reunir principalmente famílias. Este ano serão realizadas 10 etapas e em cada uma delas será oferecido aproximadamente R$ 4.370,00 (quatro mil, trezentos e setenta reais), como premiação para os vencedores. Aproximadamente 100 laçadores devem participar nas categorias “A”, “B” e “C” masculino adulto, categoria feminina e nas categorias juvenil e mirim.

Tradicional, o Circuito de Laço Livre é também um evento cultural e esportivo e faz parte do calendário oficial de eventos de Alta Floresta, conforme lei municipal aprovada pela Câmara Municipal e sancionada pelo prefeito Asiel Bezerra de Araújo em 2014.

O vereador Oslen Dias dos Santos “Tuti” (PSDB) destacou o Laço Livre como esporte da família. “A festa foi muito boa, com a presença da família dos laçadores, uma festa da família do laço, com a comunidade presente, gente da cidade, agradecemos todos os patrocinadores e a prefeitura”, avaliou ao convidar a população para prestigiar a segunda etapa que acontecerá no dia 01 de julho, no Rancho Santa Terezinha. (Assessoria Câmara)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top