Capa / Em Destaque / FADAF encerra campanha solidária e doa cadeiras de rodas

FADAF encerra campanha solidária e doa cadeiras de rodas

A Campanha Solidária realizada pela Faculdade de Direito de Alta Floresta – FADAF foi encerrada no mês de maio e  arrecadou R$ 3.927, 78.Contribuiram alunos do curso de Direito e também a  sociedade. Com o dinheiro foram adquiridas 13( treze) cadeiras de rodas, sendo 3( três) de banho POP RI, e 10 (dez) cadeiras 1009 RN CINZA NYLON.

RotaryO Lar dos Idosos recebeu 1 ( uma) de Banho e 3 (três) de rodas, conforme demanda da Instituição. O Rotary Club de Alta Floresta Centro foi parceiro nesta Campanha e ficou com a tutela das demais cadeiras uma vez que já desenvolve atividades de doação e conhece as entidades ou pessoas que necessitam de ajuda.

A Coordenadora do Curso de Direito disse Profª. Ma. Edileuza Farias,  ressalta que a empresa de Transporte Carvalina contribuiu no transporte das cadeiras e tece agradecimento à empresa e aos acadêmicos do Curso de Direito da FADAF e a todos que contribuíram doando R$ 20,00 ( vinte reais). (Prof. Sidney da Silva Chaves – Departamento de Comunicação)

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top