Capa / Em Destaque / Motociclista com sinais de embriagues é detida pela Polícia Militar após ser flagrada andando na contramão

Motociclista com sinais de embriagues é detida pela Polícia Militar após ser flagrada andando na contramão

Bruno Felipe

motoclicleta apreendidaUma mulher de 40 anos foi detida pela Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira 25, por volta das 00h30, após ser flagrada conduzindo uma motocicleta na contramão de direção pela AV. Ludovico da Riva. Após realizar a abordagem, a guarnição constatou que a senhora se encontrava em visível estado de embriagues. Além disso, conforme informações registradas no Boletim de Ocorrência, a mesma apresentava olhos vermelhos, exaltação e possuía odor etílico.

O fato ocorreu durante rondas da polícia que avistou a mulher saindo da rua B adentrando a Avenida Ludovico pela contramão, momento em que a abordagem foi realizada. A condutora da motocicleta Biz de cor vermelha, foi conduzida diretamente para a Delegacia Judiciaria Civil.

O caso se mostrou pior quando constatado que a mulher não portava CNH e nem documentos de porte obrigatório de veículo. A motocicleta foi apreendida e levada para o pátio da Secretaria de Trânsito. A mulher responderá por uso de drogas sob o domínio de automóvel, tendo sua CNH possivelmente suspensa.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top