Capa / Em Destaque / Motorista derruba poste de iluminação pública e veículo fica parcialmente destruído

Motorista derruba poste de iluminação pública e veículo fica parcialmente destruído

Bruno Felipe
Da reportagem

WhatsApp Image 2018-05-15 at 19.45.59Aconteceu na tarde desta terça-feira 15, um acidente envolvendo um Pajero na Avenida Júlio Campos, popularmente conhecida como Avenida do Aeroporto, o acidente de grande monta ocorreu por volta das 14 horas.

De acordo com o motorista do veículo, ele saiu de um restaurante naquela mesma localidade e perdeu o controle do veículo após derrapar na pista de rolamento. O carro rodopiou na via e só parou após bater em um poste de iluminação pública. Com o impacto, o automóvel foi lançado cerca de 10 metros à frente. Chovia no momento e segundo o motorista, a pista estava escorregadia e o acidente foi inevitável.

0736fff7-2f58-45d0-ad58-e70bec7cb08bConforme ele explicou para a reportagem do Jornal O Diário, haviam pessoas circulando na calçada e para não as atingir o motorista precisou fazer uma manobra brusca com o volante, o que provocou a colisão. O motorista de 58 anos sofreu ferimentos leves, e o carro ficou com a lateral, além do para-brisas, totalmente destruídos.

 

 

A reportagem chegou ao local momentos após o acidente e os funcionários que integram a equipe da Secretaria de Obras Municipal já estavam realizando os serviços para conter a carga elétrica no poste, que cedeu com o forte impacto do automóvel. Nossa equipe permaneceu no local até a chegada da Polícia Militar, que tomou as providências cabíveis.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top