Capa / Justiça / SUPOSTO ESTUPRO: Investigação chega à sua reta final, diz delegado

SUPOSTO ESTUPRO: Investigação chega à sua reta final, diz delegado

Bruno Felipe
Da reportagem

As investigações sobre o caso da jovem de 23 anos, supostamente estuprada no final de semana estão na reta final, conforme confirmou o delegado responsável pelo caso, Vinicius Nazário. Ele disse que todos os envolvidos já foram ouvidos; à reportagem do Jornal O Diário, ele disse que restam apenas ouvir alguns profissionais que realizaram atendimento à moça e segundo ele, as expectativas são de elucidar o caso já nesta semana.
Segundo Vinicius, a jovem acadêmica do curso de Engenharia da Unemat estava em um hotel, localizado na Av. Brasil – Jardim Primavera acompanhada de uma amiga e mais dois rapazes, e estava embriagada. Um dos rapazes a teria violentado sexualmente durante sua presença no hotel, a jovem então teria saído do hotel, sozinha e em razão do estado que se encontrava, veio a cair num matagal que existe na via de acesso ao bairro, ficando desacordada até à chegada de populares. “Ela não foi abandonada, não foi violentada e jogada no mato como falaram… Ela estava embriagada, ela saiu do hotel e então caiu em meio à mata próxima a pista e ficou desacordada até a hora que foi encontrada”, explicou o delegado ressaltando que a moça foi encontrada sem nenhuma lesão aparente.
Logo em seguida da comunicação do fato feito pela Polícia Militar, um inquérito foi instaurado pela Policia Judiciaria Civil para apurar todos os detalhes do ocorrido. De acordo com o delegado, foram requisitados todos os laudos periciais na vitima como o exame de conjunção carnal, exame biológico e exame de resíduos de pele sobre a unha. “Porque geralmente vitima de crime sexual, ela tenta impedir o abuso e muitas vezes ela arranha o agressor e fica pele de baixo da unha, então, essa pele debaixo da unha a gente consegue identificar uma pessoa em base na analise biológica da pele”, explicou o delegado sobre os exames requeridos. Ele ressaltou que a jovem passou por atendimento psicológico e psicossocial dentro do Hospital Regional onde se encontrava internada.
Restam apenas os resultados dos laudos periciais que já foram encaminhados e conforme sua chegada, a Delegacia de Policia Civil irá realizar os encaminhamentos necessários; Caso seja comprovado o estupro possivelmente cometido pelo rapaz envolvido, prontamente o pedido de prisão será expedido.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top