Capa / Gerais / Bebê de quatro meses é encontrado morto com sinais de espancamento e falta de alimentação

Bebê de quatro meses é encontrado morto com sinais de espancamento e falta de alimentação

Uma criança de quatro meses morreu, na madrugada desta segunda-feira (16), em Campo Novo do Parecis (390 km de Cuiabá). Informações obtidas pela Polícia Civil indicam que a criança estava com sinais de espancamento e poderia ter ficado horas sem se alimentar. O pai foi preso, e a mãe apreendida.

Os pais da criança, uma adolescente de 17 anos e um jovem de 18, disseram à policia que encontraram o bebê gelado, por volta das sete horas da manhã. No entanto, ainda permaneceram com a criança morta por aproximadamente cinco horas, até levá-la ao hospital, às 12 horas.

A versão apresentada pelos pais do bebê seria de que ele teria caído da cama. Porém, a criança apresentava vários hematomas pelo corpo. Além disso, o outro filho do casal, de dois anos, também estaria com sinais de que vinha passando por sessões de espancamento.

O exame de necropsia está sendo feito pela Perícia Técnica (Politec), que deverá confirmar a causa da morte. O Conselho Tutelar está com a criança de dois anos. O pai foi preso em flagrante pela morte da filha e será encaminhado para a Cadeia Pública Municipal. A mãe aguarda vaga para um Centro Socioeducativo. (OlharDireto com informações de Portal Campo Novo)

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top