Capa / Política / Prefeita Néia viaja para Brasília onde terá agenda cheia

Prefeita Néia viaja para Brasília onde terá agenda cheia

Carlos Alberto de Lima/Assessoria Prefeitura Municipal

@E<

A prefeita em exercício Néia Munhoz viajou para Brasília na tarde dessa terça-feira, onde cumprirá uma agenda bastante extensa. Na pauta, um importante encontro no FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – onde tratará de assuntos de relevância para o setor educacional do município, como o desbloqueio de recursos para finalização das obras de duas escolas, uma no bairro Cidade Alta e a escola de Educação Infantil Trenzinho Mágico no bairro Cidade Bela, considerada, depois de pronta, escola padrão com mais de 2 mil metros quadrados de área construída, 10 salas de aula, área de recreação, cozinha, refeitório, banheiros adaptados para os alunos tomar banho, área para cultivo de horta e jardinagem, além de sala de professores e direção.

A prefeita também estará no Ministério da Saúde tratando sobre o Centro de Reabilitação e entregando relatórios da UPA – Unidade de Pronto Atendimento – visando à finalização daquela obra.

E a ida de Marinéia a Brasília não para aí. Estará no IBGE retomando assuntos sobre o curioso senso populacional carente de uma recontagem de nossa população, que tem nos prejudicando em termo de recursos federais. No SEBRAE Néia estará na presidência onde, juntamente com os deputados Carlos bezerra e Nilson Leitão, tratará sobre o Programa Balde Cheio com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) onde a agricultura familiar também estará em pauta.

O retorno da prefeita ao município está previsto para o fim de semana, devendo retomar as atividades na segunda-feira, 23.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top