Últimas Notícias

Atletas do CT Nocaute ficam em primeiro lugar no campeonato interestadual de artes marciais

Bruno Felipe

A equipe do ‘Centro de Treinamento Nocaute’ de Alta Floresta ganhou em primeiro lugar no Campeonato Interestadual Zona de Combate 4, realizado na cidade de Sinop nos dias 7 e 8 de abril. O evento foi promovido pela Confederação Brasileira de Artes Marciais (CBMA) e contou com a participação de onze estados brasileiros, onde mais de 200 atletas disputaram as modalidades de kickboxing, muay thai e boxe, sendo que todas as lutas valiam o cinturão.

Os 21 atletas representantes dos municípios de Alta Floresta e Paranaíta, ganharam o troféu de primeiro lugar de equipe, levando para casa 4 cinturões de kickboxing, 11 medalhas de ouro, 9 medalhas de prata e 2 medalhas de bronze. A equipe de atletas é comandada pelos Mestres Nivaldo Shaolin e Takeo Nishimuta. “Isso tudo é fruto do trabalho que efetuamos a alguns anos para trazer crianças e adolescentes das ruas para o esporte”, disse o mestre Takeo ao Jornal O Diário. Ele ressalta que alguns dos atletas campeões participam do projeto ‘Menor Campeão’, que tem como objetivo dar qualidade de vida aos pequenos de Alta Floresta e Paranaíta.

 “Estamos trabalhando muito para construir um centro de treinamento próprio, onde será possível expandir o projeto que vem dando certo a muitos anos; Tivemos grandes atletas que saíram dele, e pretendemos levar muitos outros a esse caminho” disse Takeo. Além dos patrocinadores, os atletas receberam apoio dos vereadores Demilson Nunes Siqueira e Mequiel Zacarias, e também do secretário de esportes Zamir Mendes. Todos os 21 atletas seguem se preparando para o Campeonato Mundial que será realizado na Espanha, no mês de outubro de 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top