Capa / Cidades / Aquisição de caminhões para a coleta de lixo será licitada dia 19

Aquisição de caminhões para a coleta de lixo será licitada dia 19

A Prefeitura de Alta Floresta marcou o processo licitatório de aquisição de três caminhões para o recolhimento de lixo do perímetro urbano do município para o próximo dia 19 de abril.

A informação foi repassada pela chefe do Departamento de Licitação da Prefeitura Municipal de Alta Floresta, Emília Maria Tarsitano, que, por meio de oficio dirigido a Assessoria de Comunicação, justifica a suspensão do Pregão Presencial 007/2018 que deveria ter sido realizado no último dia 03/04 (terça-feira), ocorreu devido à necessidade de unificar dois processos licitatórios.

Tal necessidade é facilmente justificada uma vez tratar-se da aquisição de dois caminhos com recursos próprios do município e um terceiro com recursos de um convênio com a Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (SUDAM) que em dois processos licitatórios ocasionariam maior ônus ao município.

“Portanto, seguindo como parâmetro o principio da economicidade e buscando a melhor utilização do dinheiro público, tomou-se essa decisão”, diz o ofício, determinando uma única licitação para aquisição de três caminhões a acontecer no próximo dia 19 de abril. (Carlos Alberto de Lima/Assessoria Prefeitura de Alta Floresta)

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top