Capa / Educação / Diretor da FAF visita turma de Administração

Diretor da FAF visita turma de Administração

Sidney da Silva Chaves – Departamento de Comunicação

Dando continuidade ao ciclo de visitas, O Diretor da Faculade de Alta Floresta Dr. José Antonio Tobias e a Diretora Acadêmica Drª Rosmar Tobias  estão  visitam do  os cursos da FAF e ouvido os alunos sobre seus anseios assim como sugestões . A Visita  faz parte de uma política de dialogia com a classe estudantil.

O diretor  se mostrou muito safisfeito com a visita; por outro lado os acadêmicos aprovaram a ideia e disseram que é importante esta aproximação pois tiraram suas dúvidas sobre os novos investimentos e ainda comenheceram do Diretor e o escritor. Tobias é  autor de 26  livros universitários, dentre eles Filosofia da Educação ( 2016, 8ª Edição), “Lula e a Ideologia de Marx” ( 2016),  Como Fazer sua Pesquisa ( 2016, 8ª edição) e “ Filosofia do Direito”. A visita acaba sendo terminando em uma aula, pois a experiência do Dr. Tobias e da Drª Rosmar enriquece o conhecimento dos alunos, sem contar que nos visitas os alunos podem dialogiar e sugerir para a melhora do campus universítario.

Nessa visita, o Diretor da Faculdade e a Diretora acadêmica ouviram os alunos atentamente e apresentarm seus sonhos e desejos de axpansão universitária para o Nortão de Mato Grosso.

O Primeiro Semestre de Administração, recebeu a visita no mês de março. Os acadêmicos sugestionaram e tiraram suas dúvidas sobre o curso, o campus, e também sobre as obras do autor.

FADAF

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top