Capa / Cidades / Rotary de Alta Floresta realiza entrega de ovos de Páscoa á crianças do projeto ‘Cuida Bem de Mim’

Rotary de Alta Floresta realiza entrega de ovos de Páscoa á crianças do projeto ‘Cuida Bem de Mim’

Bruno Felipe

pascoaEm parceria com a empresa especializada em chocolates ‘Cacau Show’ de Alta Floresta, o Rotary Club Distrito 4.440 realizou a entrega de ovos de páscoa para as crianças participantes do projeto ‘Cuida Bem de Mim’. O projeto recebe crianças carentes, e é desenvolvido em conjunto com a escola de educação infantil Irmã Dulce. De acordo com o presidente do Rotary-AF, Jair José Flores da Silva, neste projeto é realizado atividades educacionais durante todo o dia, com a presença de uma professora contratada pelo próprio clube. “Sendo bem cuidadas agora para que no futuro essas crianças possam se dedicar ao amor ao próximo, e vão aprender a fazer o bem para as pessoas”, disse Jair ao Jornal O Diário.

A entrega dos ovos marcam a semana da páscoa, e segundo ele, até mesmo quem é adulto se sentiu criança no momento da entrega dos chocolates “É muito gratificante pra gente, eu ontem estive umas duas horas que eu me tornei uma criança, eu com 51 anos e eu me senti uma criancinha de 7 anos”, disse o presidente que ressaltou o incentivo para as crianças se tornarem cidadãos de bens no futuro.

Atualmente a creche funciona na associação do bairro Bom Pastor, mas segundo Jair, com a arrecadação do 10º Leilão Solidário, realizado no dia 03 de Dezembro de 2017, será possível realizar a construção das novas estruturas da creche. Ele ressaltou que a prefeitura já doou um terreno ao lado da escola Irmã Dulce para que a construção possa ser realizada, sendo aguardado apenas a documentação necessária para que a obra se inicie. “Nessa minha presidência agora, o objetivo é de fazer a construção para essas crianças; Que as crianças sejam o nosso futuro brilhante”, concluiu Jair.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top