Capa / Cidades / Em cerimônia, Neia toma posse interinamente e promete impor seu jeito de administrar

Em cerimônia, Neia toma posse interinamente e promete impor seu jeito de administrar

Da reportagem

neiaA vice prefeita Marineia Munhoz assumiu interinamente, o cargo de prefeita de Alta Floresta. A posse foi concorrida com grande parte do secretariado municipal, vários diretores, empresários e autoridades. O presidente da Câmara de Alta Floresta fez a transmissão e “Neia”, pode então falar como prefeita de Alta Floresta. “Não irei decepciona-los, a cidade não está fácil de administrar, mas a medida do possível quero estar junto com vocês, dando continuidade dos trabalhos do Dr Asiel, eu sei que ele tem muit6a vontade de fazer, mas não tem sido fácil”, afirmou no plenário.

Para a imprensa, após a cerimônia, Neia afirmou que, durante a semana deverão ser tomadas algumas medidas, como por exemplo, a exoneração de alguns cargos (não precisou quais) que julga desnecessário na administração municipal. “Vou ser prefeita por três meses, eu tenho meu direito de escolher as pessoas que estão do meu lado, vai haver algumas mudanças sim”, afirmou, “vou estar estudando essa semana e até o final de semana terei uma decisão”, afirmou.

Segundo os vereadores – O Jornal O Diário coletou algumas opiniões de vereadores em relação à posse e a interinidade da prefeita Néia Munhoz. Confira algumas opiniões.

Vereador Tuti – “Com toda certeza eu acho que a Câmara tem que apoiar, porque a Câmara tem que pensar no município, independente dela ser a vice, empossada como prefeita hoje, nós temos que pensar no município, as ações do município e eu tenho certeza que toda a Câmara irá apoiar a nossa prefeita Neia”

Luis Carlos Queiróz – “É uma postura de continuidade, nos somos um grupo de sustentação ao prefeito Asiel, vamos continuar dando sustentação à prefeita Neia e torcer junto com ela, arregaçar as mangas e colocar o pessoal pra trabalhar, porque nosso aniversario da Cidade esta chegando e é prioridade colocar nossa cidade em ordem”.

Eloi Crestani – “Quero parabenizar a vice prefeita, pela coragem e determinação dela, assumindo a prefeitura num momento histórico de Alta Floresta, em que nos encontramos com dificuldades, com vários problemas em todas as pastas, principalmente na área der infraestrutura e esperamos que o nosso deputado Romoaldo olhe com carinho para Alta Floresta e de um apoio à nossa prefeita em exercício.

Emerson Machado – “A Câmara vai dar o apoio total à vice prefeita, ela precisa do apoio da Câmara, todos os vereadores estão dispostos a ajudar, porque queremos uma cidade melhor, uma cidade mais organizada, problemas tem, está acabando o tempo das chuvarada, entrando no tempo da estiagem, tem muito serviço a ser feito, então queremos que a prefeita tenha sucesso”

Charles Miranda – “Já tenho uma ideia do que possa vir a acontecer, porque já aconteceu antes, nós já demos posse uma vez ao Ângelo, que era o vice e o Ângelo veio com um modelo de gestão completamente diferente do que o Asiel tinha na época, foi bombástico, foi um modelo que causou terremoto político no município, vários exonerações, renovações de contratos, ele veio fez uma mudança radical, depois o Dr Asiel voltou, não manteve o modelo dele e a coisa foi mais complicada, não sei se o modelo até o fim seria o indicado, mas foi necessário, agora, Dr Asiel se afasta e gente espera que a prefeitura interina consiga trazer um novo modelo, porque se ela continuar no modelo atual, vai cair na mesmice, não vai mudar nada, vai continuar tudo igual e a expectativa é muito grande, eu acho que a prefeita tem que aproveitar e fazer as mudanças necessárias”.

Elisa Gomes – “Estou acreditando sim, no trabalho dela neste período, precisa ter uma postura muito firme, são apenas 90 dias, mas em 90 dias dá pra ser fazer muita coisa, pelo menos resolver o problema do transporte escolar, resolver os pontos críticos da zona rural deste município e resolver também os problemas seriíssimos que está em Alta Floresta, a cidade hoje não tem praticamente ruas em determinados locais, então, isso é preciso dar sinceramente um ânimo maior para a população de Alta Floresta, com postura firme e atendendo os anseios da população que eu acredito que emergente neste momento são estes, e a saúde também eu acredito que ela vai estar fazendo um bom trabalho neste sentido”

KODAK Digital Still Camera

KODAK Digital Still Camera

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top