Capa / Cidades / Bazar em prol dos animais de rua será realizado na próxima semana em Alta Floresta

Bazar em prol dos animais de rua será realizado na próxima semana em Alta Floresta

Kariny Santos

cao-abandonado

Foto meramente ilustrativa


O grupo de voluntários “Amamos os Animais” realizará no dia 03 de março, das 07:00h às 15:00h no estacionamento do supermercado Kinfuku centro, o 2º bazar beneficente para a arrecadação de fundos para o tratamento e alimentação de animais abandonados, resgatados no município.

O objetivo dos voluntários é arrecadar no mínimo R$ 2.500,00 para sanar a divida já existente, de alguns casos urgentes registrados no ultimo mês, porém a expectativa é que o numero de doações cresça e o valor arrecadado aumente. “As pessoas precisam entender que os animais sentem dor, sentem fome, sentem sede e não é justo se você pegar um animalzinho de estimação que você acha bonitinho e jogar na rua depois”, explicou a voluntaria Leir da Silva.

O grupo teve inicio após o anuncio da dissolução da Associação dos Protetores de Animais, popularmente conhecida como Protaf, que devido dificuldades financeiras fechou as portas após seis anos e meio de existência, “Esse grupo já existe a algum tempo, desde que foi extinta a antiga Protaf, pois não tinha como deixar sem nada ai um pouco que ajudava no Protaf e que ama os animais veio e montamos o grupo”.

O grupo ainda está recolhendo doações de roupas masculinas, femininas e infantis que podem ser entregues aos voluntários, qualquer duvida e maiores informações sobre o bazar e de como ajudar é só ligar no numero: (66) 9 8433-1260 falar com Leir.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top