Capa / Cidades / FAF/FADAF: Retorno das aulas e vestibular agendado

FAF/FADAF: Retorno das aulas e vestibular agendado

Sidney da Silva Chaves – Departamento de Comunicação

FACULDADE

A Faculdade de Alta Floresta- FAF e a Faculdade de Direito de Alta Floresta- FADAF comunicam que as aulas para os veteranos e para os calouros iniciarão na próxima segunda-feira, dia 29 de janeiro.

Informa ainda para aqueles que ainda não prestaram vestibular que pode realizá-lo de forma agendada. Há preços especiais para Administração, Agronegócio, Direito, Enfermagem e Engenharia Civil. Ligue para o telefone 3512: 3300 ou vá às Faculdades na Avenida Leandro Adorno, em frente ao Tiro de Guerra, e tire suas dúvidas e agende a sua prova.

Outra informação importante, você pode financiar o seu curso pelo FENOMAT, uma linha de financiamento próprio da FAF/FADAF ou pelo FIES, Programa de Financiamento Estudantil do Governo Federal.

A FAF/FADAF possui uma biblioteca com mais de 26 mil livros, laboratório de informática, Núcleo de Práticas Jurídicas, salas climatizadas, salão de eventos, internet wireless em todo o campus, lanchonete universitária, corpo docente qualificado e experiente e cursos autorizados e reconhecidos pelo MEC.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top