Capa / Cidades / Réveillon Matupaense – Força de Segurança Pública está garantida para o evento

Réveillon Matupaense – Força de Segurança Pública está garantida para o evento

Matupa fogosA Prefeitura Municipal de Matupá está ultimando os detalhes organizacionais para realização da tradicional festa de Réveillon. Todos os detalhes estão sendo cuidadosamente preparados para receber um público estimado de mais de 60.000 pessoas.

A estrutura de tendas e de palco está sendo montada e a Secretaria de Obras e Urbanismo promove a manutenção referente a jardinagem, arborização e limpeza em regra deste Cartão Postal para que esteja impecável na ´Virada do Ano’.

Este que promete ser o maior evento de Réveillon de Mato Grosso é cercado de preocupações no contexto de segurança pública. Estão confirmadas as presenças de policiais do 15º Comando Regional de Polícia Militar, Delegacia Regional de Polícia Judiciária Civil, Força Tática, ROTAM, GARRA, além de 100 Homens do Serviço de Segurança Privada — Habitada pela Polícia Federal.

A Polícia Rodoviária Federal deverá desenvolver operações e patrulhamento ao longo da rodovia BR-163 para evitar acidentes e problemas de congestionamento. O Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente estará atuando durante os festejos de final de ano.

“A força de segurança do estado estará atuando dentro de um planejamento estratégico de policiamento no sentido de coibir a pratica de delitos e principalmente de manter a ordem durante as festividades. Neste sentido contaremos com maior efetivo policial, viaturas e o aparato necessário para fazer frente as demandas. Pedimos as pessoas que não levem bebidas em garrafas de vidro, que não dirijam após a ingestão de bebida alcoólica, aos pais que observem, cuidem e fiquem atentos a conduta de seus filhos menores de idade, que evitem se aproximar demais das águas do lago, enfim, que possamos vivenciar as comemorações de final de ano protegendo a vida, em harmonia, paz e alegria”, comentou o Comandante da Polícia Militar, Tenente Herbe Rodrigues.

O Réveillon Matupaense 2018 terá como atrações o DJ Teco, a dupla Jonathan e Adam e a Banda Buana. Haverá Praça de Alimentação e uma das maiores Queimas de Fogos de todos os tempos.

Fonte Notícia Vip

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top