Capa / Estaduais / Comando Geral abre processo seletivo para formação de novos policiais de operações especiais

Comando Geral abre processo seletivo para formação de novos policiais de operações especiais

Policia MilitarO Comando Geral da Policia Militar de Mato Grosso abre processo seletivo para o 3º Curso de Operações Especiais (Coesp 2018). Podem se inscrever oficiais e praças, capitães e tenentes de todo estado. As inscrições seguem até 12 de janeiro de 2018 e o curso começa no dia 02 de março.

Militares de outros estados também podem se inscrever. Para efetivação da inscrição, o candidato deve preencher alguns requisitos, conforme consta no edital Nº 008/QCG/DEIP/PMMT, de 21 de dezembro de 2017.

Algumas das normas listadas no edital são que o candidato deve estar no exercício da função militar, ter bom comportamento e não estar respondendo no Conselho de Disciplina ou administrativo.

Os interessados devem comparecer à sede do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, nos dias úteis e durante o período vespertino ou por meio do envio da ficha de matrícula assinada e digitalizada para o e-mail do Bope (bopesiesp@pm.mt.gov.br).

A confirmação e efetivação da matrícula serão disponibilizadas no dia 22 de fevereiro de 2018 no site da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso.

O curso segue até 13 de julho, com aplicação de disciplinas práticas e teóricas.

 Hérica Teixeira | PMMT

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top