Capa / Economia / Alta Floresta lança edital para processo seletivo com 93 vagas

Alta Floresta lança edital para processo seletivo com 93 vagas

AFA Prefeitura de Alta Floresta publicou nesta semana edital de processo seletivo que visa preenchimento de vagas para cargo de assistente social, enfermeiro, engenheiro civil, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico, odontólogo e psicólogo. Assistente administrativo, bombeiro de aeródromo, fiscal de tributos, fiscal de vigilância sanitária, técnico de higiene bucal e técnico de enfermagem, agente ambiental, auxiliar de serviços gerais, borracheiro, coveiro, eletricista de veículos e máquinas, marceneiro, motorista de caminhão, operador de máquina agrícola, operador de máquina pesada e pedreiro.

Estão sendo disponibilizadas 93 vagas distribuídas entre nível fundamental, médio e superior, já os salários variam entre R$ 937,00 à R$ 6.365,37 (mais verba indenizatória), as cargas horárias de estão fixadas de 20 a 40 horas semanais, dependendo do cargo.

As inscrições para os interessados serão realizadas somente via internet, no período de 27/11/2017 a partir das 07:00 até as 23:59 do dia 04/12/2017, no endereço eletrônico www.altafloresta.mt.gov.br, site oficial da Prefeitura Municipal de Alta Floresta. Veja edital aqui.

O Processo Seletivo Simplificado será composto das seguintes fases: Primeira etapa:

Analise dos documentos apresentados, aplicada a todos os candidatos, possuindo caráter classificatório e eliminatório.

Segunda Etapa: realização de exame pré-admissional (após a convocação para contratação), através de Junta Médica que incluirá avaliação psicológica e física para verificar se o candidato preenche todos os requisitos para contratação, de caráter eliminatório, com relação de exames que será publicado através de edital complementar.

O resultado final será divulgado no dia 15 de dezembro, no site da prefeitura.

O processo seletivo terá validade de seis meses.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top