Capa / Em Destaque / Casal encontrado nu dentro de C4 Pallas morreu por asfixia de gás carbônico, aponta laudo

Casal encontrado nu dentro de C4 Pallas morreu por asfixia de gás carbônico, aponta laudo

casal morre

O laudo preliminar da perícia apontou que o casal encontrado nu, dentro de um Citroen C4 Pallas, em uma estrada de terra da cidade de Campo Novo do Parecis (390 quilômetros de Cuiabá), na última quinta-feira (16), morreu por asfixia de gás carbônico. O delegado Adil Pinheiro disse, em entrevista ao Olhar Direto, que nenhum vestígio de violência foi encontrado, mas aguardará o exame final para sanar qualquer dúvida.

“Os corpos passaram por necropsia, também foi feita a perícia de local de crime e as duas constataram, de forma preliminar, que a morte do casal foi acidental. Não há qualquer tipo de lesões em nenhum dos corpos e nem vestígio de violência no local ou nas vítimas. O carro está sendo periciado de forma minuciosa em uma oficina da cidade”, explicou o delegado.

Adil Pinheiro ainda acrescentou que, todos os indícios apontam que a morte foi por asfixia de gás carbônico: “Os sinais cadavéricos dos corpos está indicando isso. Os dois ficaram dentro do carro ligado e algum problema pode ter gerado o acumulo de gás carbônico dentro do receptáculo do carro e aconteceu isto”.

Amostras de sangue e tecido das vítimas foram recolhidas e encaminhadas para exame laboratorial: “Vamos aguardar os laudos finais para sanar qualquer dúvida. O que temos até agora aponta, de forma consistente, que a morte foi por asfixia. Essa é a principal linha que seguimos”. O casal foi identificado como C.F., 28 anos, natural de Tangará da Serra e A.F.O.A., 24 anos, natural de Cuiabá.

O caso

Um casal foi encontrado morto, dentro de um carro, em uma estrada de terra da cidade de Campo Novo do Parecis (390 quilômetros de Cuiabá), na última quinta-feira (16). Eles estavam nus, dentro de um Citroen C4 Pallas. As roupas do casal estavam em cima dos bancos da frente. Quando os militares chegaram na cena, visualizaram o homem caído por cima da mulher, que teve o aparelho celular recuperado pela Polícia Civil. (Olhar Direto)

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top