Capa / Educação / Acadêmicos de Direito da Unemat fazem arrecadação de brinquedos para crianças carentes

Acadêmicos de Direito da Unemat fazem arrecadação de brinquedos para crianças carentes

Da redação

PRIMEIRO DIA DE ARRECADAÇÃO

Acadêmicos de Direito da Unemat/AF, realizaram uma campanha de arrecadação de brinquedos que serão destinado a uma creche de Alta Floresta, definida pelos integrante da campanha, membros da “Associação Atlética Professor Armando do Lago Profana”. Hoje, dia 11, é o último dia de coleta dos brinquedos.

A ideia, segundo a acadêmica Daniela Meyer, nasceu na Diretoria da Profana, “desde as primeiras reuniões para constituir a Atlética nós visávamos principalmente os projetos sociais”, afirmou. Meyer é Diretoria social e está feliz com a coleta de donativos que são feitos não apenas entre os integrantes do grupo, mas também de outras pessoas que abraçaram a ideia, “para esse mês de outubro estabelecemos metas e uma delas foi a doação de brinquedos para as crianças carentes e creches. Lançamos a Campanha para os membros da Atlética que abraçou essa causa, e se empenhou na arrecadação”, comemorou.

A coleta será feita ainda hoje no campus II da Unemat (perimetral Rogério Silva) e na escola Manoel Bandeira, aonde acontecem aulas de direito da Unemat.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top