Capa / Em Destaque / Prefeitura conclui mais de 13 mil metros quadrados de asfalto no Residencial Universitário

Prefeitura conclui mais de 13 mil metros quadrados de asfalto no Residencial Universitário

Assessoria da PMAF

interna asfalto

A Prefeitura de Alta Floresta, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra), concluiu na semana passada a pavimentação de 13.320 metros quadrados de asfalto no bairro Residencial Universitário. Somente na Avenida Edelton Boschirolli, uma das vias principais do bairro, foram construídos mais de 10.800 metros quadrados de asfalto. Também foram pavimentados mais de 1.680 metros quadrados na Rua Blásio Schmitz e 840 metros quadrados na Rua Carlos Chagas.

A pavimentação das primeiras ruas e da avenida central é a realização de um sonho antigo dos moradores do Residencial Universitário. São mais de 15 anos de espera. A pavimentação está sendo construída graças a uma parceria firmada entre a Prefeitura de Alta Floresta e os moradores. Nesta parceria os moradores adquiriram o material e a prefeitura está arcando com a mão de obra e maquinários.

A Secretaria de Infraestrutura continua trabalhando na pavimentação de mais 840 metros quadrados na Rua Carlos Chagas. O asfalto era uma reivindicação antiga dos moradores e além de valorizar os imóveis vai acabar com a poeira e a lama, proporcionando melhorias na qualidade de vida principalmente de crianças e idosos, além de beneficiar centenas de pessoas.

De acordo com Humberto Barbosa, coordenador da equipe, a próxima etapa inclui a construção de meio-fio e sarjeta.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top