Capa / Cidades / Formatura de Direito FADAF

Formatura de Direito FADAF

Bacharéis em Direito FADAF e os Professores Dra. Flávia Borges, Dr. Dakari, Dr. André Carvalho

Prof. Sidney da Silva Chaves – Departamento de Comunicação

Aconteceu no dia de 13, última quinta-feira de julho, às 19h: 30min. no Salão Nobre da Faculdade de Direito de Alta Floresta- FADAF, a formatura da turma de Direito 2013/2. Foram 23 novos profissionais em Direito que a FADAF habilitou para o mercado de trabalho. A solenidade foi marcada pela presença de amigos e familiares dos Formandos e agora Formados, professores.

A Turma homenageou os professores Ms Luiz Fernando Cassilhas Volpe, como Paraninfo e o Professor Esp. Dakari Fernandes Tessmann, como Patrono. O Professor Doutor José Antônio Tobias, Diretor da FADAF, após leitura dos termos protocolares, concedeu aos acadêmicos o Título de Bacharéis em Direito, habilitando-os nos termos da Lei.

Um ponto marcante na oratória do Professor Tobias foi abordar sobre a responsabilidade que cada futuro jurista terá em buscar a justiça pelo mais pobres, bem como lutar pelos animais, florestas e águas, pois, segundo o Diretor, precisam do homem para sobreviver. O Professor disse que estes, são seres que precisam ser respeitados e que cabe aos eles( futuros advogados, promotores ou juízes) lutarem pela preservação da natureza como um todo. Ao fim de seu discurso, José Antonio Tobias encerrou a Solenidade agradecendo a todos presentes, principalmente aos familiares e amigos dos formandos, pois estes também ajudaram na formação dos acadêmicos, finalizou.

A Faculdade de Direito de Alta Floresta deseja aos formados muitos sucesso nesta nova história de suas vidas.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top