Capa / Em Destaque / Na volta das sessões ordinárias, Emerson Machado anuncia que concorrerá como primeiro secretário na eleição da Ucemat

Na volta das sessões ordinárias, Emerson Machado anuncia que concorrerá como primeiro secretário na eleição da Ucemat

Emerson MachadoDa Redação

Começou ontem o período de sessões ordinárias na Câmara Municipal de Alta Floresta e o tom adotado pela maioria dos vereadores foi de agradecimento aos seus eleitores que os conduziram (ou reconduziram) ao cargo. O presidente da Câmara, Emerson Machado, usou um tom conciliador para pedir que haja respeito e reciprocidade entre os pares. “Quero aqui pedir de coração que cada vereador respeite o trabalho de cada um, isso é importante para que cada um consiga o seu espaço, porque aqui tem espaço para todos”, disse o presidente.

Na sessão, Emerson Machado anunciou que fará parte da chapa 01: “Ucmmat forte com credibilidade”, cujo candidato à presidente é o vereador de Sorriso Dirceu Antonio Zanatta. Quando Emerson foi convidado a fazer parte da chapa, ofereceram-lhe a terceira ou quarta secretaria, mas dias após o convite, Zanatta ofereceu a primeira secretaria, após “ver o currículo” do vereador altafloresetnse. “É um reconhecimento, primeira secretaria é muito importante, fiquei honrado, quero concorrer, não sei se nossa chapa será vencedora, a outra chapa é fortíssima mas estou no processo de disputa, até hoje, graças a Deus nunca perdi uma eleição”, afirmou confiante.

Aos novos vereadores, o presidente da casa mandou um recado quanto ao trabalho que será desenvolvido. “Eu acredito que teremos um bom atendimento, como já começou de uma maneira maravilhosa e vamos continuar assim”, disse, afirmando que o seu estilo de trabalho já é conhecido pelos vereadores mais experientes, mas que os novatos entenderão com facilidade. “Procuro honrar o que falo, qualquer ser humano que não honrar o que fala, cai no descrédito”, finalizou.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top