Capa / Economia / Prefeitura de Alta Floresta constrói ponte de 11 metros na MT-325

Prefeitura de Alta Floresta constrói ponte de 11 metros na MT-325

12.01.2017_Prefeitura de Alta Floresta constrói ponte de 11 metros na MT-325 (3)Lindomar Leal
Assessoria da PMAF

A Prefeitura de Alta Floresta, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, concluiu na última quarta-feira, 11, a construção de uma ponte de 11 metros de comprimento localizada na rodovia estadual MT-325, na região do Porto de Areia.

No começo da semana passada a estrutura de madeira da antiga ponte não suportou o peso de um caminhão caçamba Mercedes Benz e quebrou. O caminhão caiu dentro do rio com as rodas para cima. Por sorte o motorista não se machucou. A ponte fica em um local que nos próximos meses se transformará em uma das principais rotas de transporte da produção de soja. São mais de 800 hectares de terra plantados.

Para construir a ponte a Secretaria Municipal de Infraestrutura contou com parcerias. Também foi feito um aterro encascalhado de aproximadamente 10 metros de extensão e a nova ponte foi reforçada nas duas extremidades com cabos de aço presos em troncos de madeira, que foram fixados para servir de suporte.

soja_0033O secretário de Infraestrutura Eloi Luiz de Almeida acompanhou as obras e explicou que o serviço visa garantir boas condições de trafegabilidade das estradas naquela região para facilitar o transporte da produção agrícola.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top