Capa / Sem categoria / Unemat realizará a 7ª edição da semana Florestal

Unemat realizará a 7ª edição da semana Florestal

Será realizado entre os dias 5 e 8 de dezembro, no Museu de História Natural do Campus de Alta Floresta a 7ª edição da Semana Florestal, organizada pelo curso de Engenharia Florestal da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat). A semana florestal é realizada bianualmente e trará como tema ‘Manejo florestal sustentável: Normas e procedimentos’.

Esta edição conta com a parceria com a Secretaria de Estado de Meio Ambiente (SEMA) e do Centro das Indústrias Produtoras e Exportadoras de Madeira do Estado de Mato Grosso (Cipem) e tem como principal objetivo trazer a campo as informações e abordar as discussões no âmbito do manejo de florestas nativas em Mato Grosso, além de realizar a interação entre os alunos do curso, profissionais e empresários das atividades de base florestal na região Norte de Mato Grosso em mesas redondas e apresentação de trabalhos científicos, com premiação para os melhores trabalhos.

As inscrições vão até o dia 4 de dezembro, e devem ser realizadas no Campus Universitário de Alta Floresta, das 8 às 17 horas. O valor da inscrição é de R$ 30,00 para estudantes e R$ 50,00 para profissionais.

Sobre Kariny Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top