Capa / Cidades / Dupla com simulacro de arma de fogo acaba baleada após tentativa de roubo em Alta Floresta

Dupla com simulacro de arma de fogo acaba baleada após tentativa de roubo em Alta Floresta

t4

Fotos: WhatsApp

Uma dupla com um simulacro de arma de fogo foi baleada na noite deste domingo 06, pela Policia Militar após uma tentativa de roubo em Alta Floresta.

A dupla tentou realizar um assalto em um ponto de ônibus na Avenida Ludovico da Riva, próximo ao colégio Marines Fátima de Sá Teixeira, porém sem exito foragiram. A Polícia Militar foi acionada por uma empresa de segurança, informando uma tentativa de roubo a pessoa. A guarnição em motos, após ser informada de que dupla seguia em uma motocicleta trajando moletons, saiu em rondas, a dupla foi avistada em fuga, realizando manobras perigosas na avenida, próximo à Praça Cívica.483964

Ao avistar a guarnição, a dupla fugiu na contramão até as proximidades do Terminal Rodoviário, onde foi interceptada por outra viatura. Ainda em fuga a dupla seguiu sentido a rodovia MT-208, nas proximidades do trevo, o garupa levou a mão na cintura retirando algo e apontando para a guarnição que fazia o acompanhamento, ao risco de uma troca de tiros, disparos de alerta foram efetuados pela Polícia Militar, que atingiu os jovens que perderam o controle da motocicleta. A dupla foi detida, o Corpo de Bombeiros foi acionado prestando assim os primeiros socorros e encaminhando os jovens ao Pronto Socorro do Hospital Regional.

A arma foi descartada pelo garupa e localizada pela guarnição da Polícia Militar, posteriormente, o objeto era um simulacro, que a dupla utilizava para cometer os crimes. A participação da dupla em roubos ocorridos nos últimos meses não é descartada, e passa a ser investigada, as vestimentas dos jovens e a motocicleta tem características semelhantes das utilizadas nos crimes recentes. A motocicleta utilizada na ação foi apreendida.

t1

 

Sobre Kariny Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top