Capa / Educação / FADAF: Mec renova o reconhecimento do Curso de Direito

FADAF: Mec renova o reconhecimento do Curso de Direito

ana-celiaProf. Sidney da Silva Chaves – Departamento de Comunicação da FAF/FADAF.

O curso de Direto da Faculdade de Direito de Alta Floresta – FADAF teve seu reconhecimento renovado pelo Ministério da Educação e Cultura – MEC. A renovação foi publicada na Portaria N. 543 de 23 de setembro de 2016, na seção 1, do Diário Oficial da União ( DOU). Em uma variação de nota máxima até 5,0 de conceito estabelecido pelo MEC, o Curso de Direito da FADAF obteve nota 4.0.

Para Ana Célia de Júlio, Coordenadora do Departamento do Curso, Mestre em Direito Civil/Negocial, a renovação demonstra e ratifica a qualidade do Curso de Direto da FADAF, pois através da visita de uma Comissão de Avaliadores do MEC, são verificados vários requisitos do Curso, tais como o quadro docente, estrutura física, biblioteca, estágio curricular, entre outros.” Oferecer esta estrutura contribui e muito para a formação do aluno. A visita de uma Comissão do MEC, disse, a coordenadora, “é importante, pois o MEC verifica in loco o que estamos oferecendo para a população de nossa cidade e região.”

Ana Célia destaca ainda que é um compromisso muito sério oferecer educação de qualidade e exige um comprometimento diário e vigilante de todos como direção, coordenação, professores, funcionários e alunos. Nesse sentido, salienta que a missão é atingir nota máxima, que é 5.0. “Estamos sempre procurando melhorar mais”, frisou a Coordenadora.

Ana Célia de Júlio, coordenadora do Curso, parabeniza a todos pela conquista: corpo docente, discente e funcionários da FADAF e sociedade de Alta Floresta e Região. Lembra, ainda, que as inscrições para o vestibular da Faculdade de Direito de Alta Floresta estão abertas e vão a até o dia 8 de dezembro e o exame será no dia 11 de dezembro, num domingo, às 8 horas da manhã.

A FADAF oferece além de um corpo docente qualificado e experiente, uma Biblioteca com mais de 22 mil livros, Laboratório de Informática, Núcleo de Práticas Jurídicas, salas climatizadas, salão de eventos, internet wirelles em todo o campus e lanchonete universitária.}

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top