Capa / Em Destaque / Empresários recebem prêmio Mérito Lojista em noite festiva

Empresários recebem prêmio Mérito Lojista em noite festiva

meritoDa Redação

O “Prêmio Mérito Lojista”, é um evento anual, realizado por todos os CDl’s do Brasil, onde os empreendedores são premiados por se destacarem e fazerem a diferença no seu ramo de atuação. Na noite de sábado, 24, o Câmara dos Dirigentes Lojistas de Alta Floresta entregou cerca de 150 prêmios aos ganhadores em uma noite festiva no Lions Club

O reconhecimento do trabalho dos empresários é um momento de muita celebração para o CDL que organiza pelo 10º ano consecutivo o prêmio. “A equipe CDL feliz da vida, os melhores são homenageados e você percebe que a festa é daqueles que lutaram e que venceram e chegaram até aqui, isso pra nós é motivo de gratificação de gratidão e muita alegria ver um sorriso no rosto de cada um pela vitória alcançada e pelo preêmio recebido”, disse a presidente do CDL Elsa Maria Lopes.

O empresário Dércio Vilmar Kynast subiu ao palco quatro vezes para receber o prêmio como melhor administrador, melhor contador, escritório contábil e junto com a esposa Eliane, melhor loja de brinquedos. Para ele o reconhecimento aumenta a responsabilidade de ser melhor não só como empresário mas como pessoa. “Na verdade é um reconhecimento por todo trabalho que sempre estamos fazendo não só pros clientes da nossa empresa. mas sim pra toda comunidade de Alta Floresta, sinto-me realmente homenageado por receber os prêmios e saber que a cada ano que passo eu tenho eu fazer algo de diferente, algo a mais pra continuar no topo”, refletiu o empresário.

Com quase 29 anos no mercado, o empresário Melchior Favetti, por dois anos consecutivos levou dois prêmios para casa, como a melhor empresa de alinhamento e balanceamento e como comércio de pneus, a condecoração pelos esforços em atender cada vez melhor os clientes. “Representa tudo, o reconhecimento do público, dos clientes, da sociedade em si, mas acima de tudo um trabalho muito árduo, um trabalho de 28 anos de muita dedicação, de muita honestidade, muita transparência, e com o mesmo CNPJ, em tempos de crise a gente propôs inovações e o resultado está aqui, a opinião publica reconheceu”

Vestir uma clientela “pequena” com muito carinho, dedicação e responsabilidade fez com a empresária Marines Arrotéia levasse o troféu de melhor loja de confecções infantil . o reconhecimento ela divide com os colaboradores da empresa . “Muita gratificante é um trabalho de 25 anos a gente vem fazendo ai, e graças Deus todos os anos a gente vem atingindo essa meta e a gente tem que agradecer o público que favorece”, destacou.

Pela 10ª vez o Jornal O Diário foi consagrado a melhor imprensa escrita de Alta Floresta. O prêmio é um reconhecimento pelos esforços em levar a notícia aos leitores, mas que também aumenta a responsabilidade da empresa. “Estamos felizes por mais esta conquista, que na verdade aumenta ainda mais a nossa responsabilidade com os nossos leitores”, afirmou o diretor do Jornal, Altair Nery. A jornalista Dionéia Martins representou o jornal na premiação deste ano.

Após a premiação foi servido o jantar aos convidados e em seguida o show com a banda Metrô do Paraná, com um repertório dançante os convidados entraram na pista.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top