Capa / Em Destaque / Candidatos a prefeito participam de assembleia com a educação

Candidatos a prefeito participam de assembleia com a educação

sintep-candidatosDionéia Martins

A paralisação nacional da categoria da educação nesta quinta-feira, 22, foi marcada por uma assembleia com a participação dos candidatos a prefeito de Alta Floresta, no auditório do museu da Unemat. Os quatro candidatos apresentaram suas propostas de governo para os profissionais da educação e ouviram a reivindicação da categoria para os próximos 4 anos.

“Nós realizamos uma assembleia de caráter informativo onde nós convidamos os candidatos a prefeito a se fazerem presentes e apresentar pra categoria quais são as propostas deles em relação a educação no município de Alta Floresta nós tivemos o comparecimento dos 4”, disse a presidente do Sintep de Alta Floresta, Meire Mazureck.

Os candidatos falaram para cerca de 300 profissionais da educação que estiveram presente e mostraram a sua proposta de governo. A exposição dos candidatos frente aos trabalhadores em educação, é uma forma de comprometer os possíveis governos, frente a categoria que vem lutando bravamente para ser reconhecida profissionalmente

O documento será um instrumento de cobrança, para que os candidatos quando eleitos, tenham de fato o compromisso com a qualidade da educação. “É uma carta onde nós da educação dizemos o que a gente quer que seja feito pela educação, e o compromisso deles em se fazer cumprir essa carta, em fazer que essas coisas aconteçam realmente no âmbito da educação, todos os que participaram assinaram e se comprometeram com a educação de Alta Floresta”, pontuou Mazureck.

O encontro da educação com os candidatos é realizado há vários anos pela categoria tanto nos municípios como no estado. “A gente avalia como um evento muito importante, o Sintep tem feito isso já há vários anos, tantos nas eleições municipais como na eleição estadual”, afirmou a Presidente.}

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top