Capa / Cidades / IFMT abre mais de 100 vagas para cursos em Alta Floresta e Paranaíta

IFMT abre mais de 100 vagas para cursos em Alta Floresta e Paranaíta

Em Alta Floresta, são 70 vagas para o curso de Técnico em Agropecuária e mais 70 para o curso de Técnico em Administração.

IFMTRádio Progresso

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Mato Grosso com campus em Alta Floresta e Paranaíta abriu edital nesta segunda-feira (22) para cursos integrados ao ensino médio.

Em Alta Floresta, são 70 vagas para o curso de Técnico em Agropecuária e mais 70 para o curso de Técnico em Administração. Em Paranaíta o curso de Técnico em Administração oferece 35 vagas.

As inscrições iniciaram ontem (22) e encerram no dia 22 de outubro. Para se inscrever basta entrar no site http://alf.ifmt.edu.br/, clicar no edital nº 069/2016 e preencher o formulário. O custo para a inscrição é de R$ 30,00. Interessados com renda familiar abaixo de um salário mínimo e meio pode pedir isenção da taxa junto ao campus.

Segundo o diretor do instituto em Alta Floresta, Júlio Cesar dos Santos, o período dos cursos são de três anos, onde o aluno deve sair com a formação do ensino médio mais o diploma da profissionalização de técnico.

Atualmente, o IFMT conta com 620 alunos em diferentes cursos integrados ao ensino médio e ensino superior. O IFMT ainda opera no prédio anexo à Secretaria de Educação, no entanto, o diretor afirmou que o novo prédio, localizado na MT-208, deve ficar pronto em dezembro.} else {

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top