Capa / Educação / Campanha para arrecadação de alimentos para o Hospital do Câncer de Mato Grosso é realizada pela FAF/FADAF

Campanha para arrecadação de alimentos para o Hospital do Câncer de Mato Grosso é realizada pela FAF/FADAF

FADAFProf. Sidney da Silva Chaves – Departamento de Comunicação da FAF/FADAF

Uma campanha de arrecadação de alimentos para o Hospital do Câncer de Mato Grosso está sendo realizada pela FAF/FADAF. Esta parceria vem desde o ano passado, quando foram arrecadados 3 mil toneladas de alimentos. Para a campanha deste ano , o coordenador da CPA – Comissão Própria de Avaliação, que também é responsável pela Campanha, Marcelino de Jesus, disse que a expectativa é ultrapassar o arrecadado no ano passado.

Marcelino informou que cada turma dos diversos cursos da FAF/FADAF estará responsável por um setor da cidade. Além desse movimento de arrecadação de alimentos que será realizado, a comunidade poderá doar diretamente no campus da Faculdade em Frente ao Tiro de Guerra.

Os alimentos que podem ser doados são somente os não perecíveis como arroz , feijão, leite, trigo, fubá, biscoitos, óleo, dentre outros.

A previsão é de que a campanha se estenda até o dia 28 de agosto, podendo ser prorrogada até o próximo mês ou até a meta ser atingida, que é ultrapassar o arrecadado no ano passado.

A FAF/ FADAF conta com a participação de toda a sociedade de Alta Floresta e região, uma vez que são muitos que dependem do hospital do Câncer. ” A sociedade, de um modo geral, os acadêmicos, os professores e os funcionários da nossa instituição sempre foram solidários, sempre ajudaram ao próximo; assim tenho certeza de que atingiremos a nossa meta”, destacou Marcelino.} else {

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top