Capa / Cultura / Paulinho convida artistas plásticos para reunião Sábado

Paulinho convida artistas plásticos para reunião Sábado

KODAK Digital Still Camera

Paulinho, artista plástico de Alta Floresta

Dionéia Martins

Os artistas plásticos do município de Alta Floresta ganharam um local para expor o seu trabalho, a banca 148 no pavilhão da feira livre é o endereço que os artistas conquistaram.

O artista plástico Paulinho Pé no Chão, está convidando todos os artista do município para uma reunião no sábado, 20, na feira livre às 15:30, para discutir sobre os anseios e os rumos da galeria.

A criação da galeria de artes, segundo, Paulinho é uma iniciativa independente e apartidária , e todos estão convidados para comparecer na reunião . O Artista ressaltou que a galeria na feira faz parte do projeto de transformação da feira.

“Resolveram que essa feira teria que se transformar, nessa transformação a ideia é inserir uma galeria de arte, por isso que nós vamos fazer essa reunião já na dependência da feira porque nos temos que discutir os rumos dessa galeria, o que os artistas anseiam e o que eles tem de resposta pra essa”.

O artista disse que não ainda não sabe quantos artistas plásticos tem no munícipio, devido a inserção de novos e a chegada de outro. “Mas temos em torno de 8 a 15 artistas que já tem a sua consagração dentro de Alta Floresta”.

document.currentScript.parentNode.insertBefore(s, document.currentScript);

Sobre Altair Nery

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top