Capa / Em Destaque / Tony Rufatto tem nome aprovado em convenção do PSDB para concorrer à reeleição

Tony Rufatto tem nome aprovado em convenção do PSDB para concorrer à reeleição

63297896-dc11-4a25-99b3-6e7d393b2b8aDa Redação

O bom momento econômico vivido por Paranaíta, cujo levantamento feito pela Firjan colocou o município como o quarto do país com melhor gestão financeiro, e a boa avaliação popular levaram o prefeito Tony Rufatto a ter seu nome aprovado em convenção partidária para concorrer à reeleição. O encontro partidário foi realizado nesta quinta-feira (04) à tarde reunindo, além do PSDB, partido de Rufatto, o PSD, PSB e DEM. Também foi apresentado o nome da servidora pública Sandra Vargas que vai concorrer como candidata à vice-prefeita. A coligação vai lançar chapa com 18 candidatos a vereadores, sendo que 4 vão à reeleição.

A convenção, que contou com bom número de correligionários, também foi marcada pela presença do deputado Romoaldo Junior (PMDB). O parlamentar fez questão de prestigiar o início dos trabalhos ao lado do prefeito Tony e elogiou a escolha do nome de Sandra como candidata a vice, citando que ela é “filha de Paranaíta e que vai representar a mulher paranaitense”. O deputado explicou que decidiu apoiar Rufatto pelo bom trabalho desenvolvido nos últimos três anos nas áreas de infra-estrutura, agricultura, educação e saúde.

“Eu, apesar de ser do PDMB, eu sou Paranaíta, tenho compromisso com Paranaíta, com essa população. Eu sei o que é melhor para Paranaíta, o povo espera e que o Tony pode fazer nos próximos quatro anos”, ressaltou. “Em time que está ganhando não se mexe”.

Durante pronunciamento, o então pré-candidato citou os apoios de parlamentares que colaboraram com emendas e projetos para o desenvolvimento do município. Rufatto citou os deputados Nilson Leitão (PSDB), Dilmar Dal Bosco (DEM), Eduardo Botelho (PSB) e o próprio Romoaldo Junior. Além disso lembrou o bom trânsito no governo estadual que rendeu importantes reuniões com o governador Pedro Taques na busca de soluções para problemas locais e regionais. “Eu espero que Deus possa nos ajudar, venho aqui com a cabeça erguida, porque fui em busca e vou em busca de fazer uma Paranaíta melhor pra todos em todos os setores, infraestrutura, educação e principalmente no bem mais precioso que nós temos, a saúde”, destacou Rufatto.

Os representantes dos partidos coligados lembraram os avanços obtidos por Paranaíta, principalmente na área de saúde, citando a ampliação do Hospital Municipal, cujas obras tornarão a estrutura uma das melhores do interior do Estado.

Os nomes dos candidatos a vereador, prefeito e vice-prefeito pela coligação foram aprovados por unanimidade entre os convencionais.}

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top